Uma dúvida comum nas compras online é se o site é seguro ou se não se trata de golpe, então preparamos uma seção para que nossos clientes deixem seus depoimentos e interajam com quem ainda tem dúvida CLIQUE AQUI
Meios de Pagamento processadas pela Preta Madá Jeans:
Aqui você pode contar com os maiores e mais seguros intermediadores de pagementos online no Brasil
Neles são aceitos:
- Cartão de crédito
- Transferência ou depósito bancário
- Boleto Bancário à vista
- PIX
Meu pedido foi aprovado?
- Você receberá um e-mail da Preta Madá Jeans confirmando a aprovação.
- Pagamentos no cartão de crédito são confirmados geralmente no mesmo instante.
- Pagamentos no boleto são confirmados em 1-2 dias úteis.
- Transferências bancárias são confirmadas geralmente em até 1 hora dias úteis.
Dicas para garantir a agilidade na entrega do seu pedido.
Para pagamento com cartão de crédito é de extrema importância informar todos os dados corretamente do titular do cartão e conforme consta no cartão.
Se houver algum dado incorreto o seu pagamento ficará sujeito a análise de até 48 horas pela credora de cartão.
As operadoras de cartão de crédito costumam entrar em contato por telefone para confirmar sua compra.
Envio
Nossos pedidos são despachados em no máximo 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Os pedidos são enviados pelos Correios para todas as regiões do Brasil.
A entrega na modalidade '' Grátis '' é enviada pelo serviço PAC dos correios. O prazo para entrega é contado após a confirmação do pagamento. Consulte sempre o prazo de entrega quando você for adquirir um produto. Caso ocorra algum tipo de atraso por conta dos Correios não se preocupe que auxiliaremos no que for preciso.
Rastreamento do meu pedido
Após seu pedido ser postado nos Correios você receberá o código de rastreamento por e-mail, e poderá acompanhar a entrega no efetuando seu cadastro no site ou diretamento no site dos correios http://www.correios.com.br
O código de rastreamento se torna ativo para consulta em até 24 horas após a postagem.
Minha encomenda não chegou, e agora ?
É de extrema importância verificar com frequência o código de rastreamento, são realizadas 3 tentativas de entrega ao destinatário pelos Correios, caso não haja ninguém que possa receber o pedido, o mesmo retornará para o endereço remetente. Caso seu pedido esteja atrasado pedimos a gentileza de entrar em contato conosco: [email protected] para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso. Todos nossos pedidos são postados com seguro contra roubo ou extravio. Para que a entrega seja realizada sem maiores contratempos, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega corretamente antes de finalizar o pedido, indicando sempre o bairro e complementos se houver. Caso o pedido retorne ao remetente por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente precisará pagar o frete de reenvio. Algumas regiões tem área considera de risco pelos correios nesse caso pode acontercer do pedido ficar na agencia mais próxima dos correios para o cliente ir retirar, consulte seu CEP no site dos correios para verificar se sua reagião é considerada área de risco.
Entenda que para os correios realizar a entrega com sucesso é necessário que o endereço esteja completo e a numeração visível no local da entrega, do contrario o correio poderá alegar endereço insuficiente e nao realizar a entrega e cobrar por este serviço ja que ocorreu a tentativa de entrega com o deslocamento do funcionário até o local este custo será repassado ao cliente, tambem é necessario informar o complemento caso tenha ex casa 2 , lote, bloco , apartamento etc...